Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Caldense treina finalizações para enfrentar o Guarani
07/02/2006 - 16:10 hs
Campeoanto Mineiro
 
Depois da vitória sobre o Uberlândia por 1 a 0, no estádio Parque do Sabiá, no último domingo, a Caldense volta aos treinamentos visando à partida desta quarta, às 20h30, em Poços, diante do Guarani. O treinador Zezito vai intensificar os trabalhos de finalização.


Na tarde desta terça, no Ronaldão, o técnico Zezito comanda o primeiro e único coletivo antes de enfrentar o bugre. Na ocasião, o treinador definirá os titulares que jogam contra o time de Divinópolis, apesar de ter confirmado que iniciará o confronto com o mesma equipe que jogou contra o Uberlândia.


Mas o que está dando dor de cabeça ao comandante verde e branco é a falta de pontaria dos atacantes. Os atletas estão perdendo inúmeras oportunidades reais de gols. Para isso, será realizado hoje pela manhã, no CT Geraldo Martins Costa, um treinamento intensivo de finalizações. "Estamos jogando bem, mas minha preocupação é com o arremate final. Diante da equipe do Triângulo, tivemos oito chances de ‘matar’ o adversário, mas esbarramos em nossos próprios erros", disse Zezito.


O volante Clayton Arrabal tenta explicar as falhas dos companheiros do ataque. "Estamos perdendo muitos gols, pela ansiedade dos atacantes. Eles estão cientes disso e já começam a se cobrar. Tivemos oportunidades claras de finalizar e infelizmente a bola não entrou. O importante que, mesmo sofrido, conseguimos marcar um gol e sair com a vitória. Não adianta jogar bem e perder. O importante é bola na rede. Prefiro que o time jogue mal e saia sempre com os três pontos. Mas, tenho certeza, que o nosso grupo é competitivo e vamos melhorar ainda mais", disse.


O volante acredita em bom resultado diante do Guarani, mesm! o o adversário mostrando força fora de casa. Nesta competição, a equipe comandada por Barra Mansa venceu duas – Villa Nova e URT – longe de Divinópolis. "Em anos anteriores, o Guarani sempre deu trabalho para a Caldense e desta vez não será diferente. Mas temos que nos impor, pois estaremos jogando diante da nossa torcida", finaliza.

 
Fonte: www.superesportes.com.br
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.