*Luciana Rodrigues
A equipe do Vila Esperança deu um chocolate no Leblon de 11 a 0, nessa manhã, valendo pela quarta rodada do Campeonato de Júnior, promovido pela Liga Uberabense de Futebol (LUF). Os jogadores que garantiram a vitória para os donos da casa foram: Douglas (3), Everton (2), Carlos Henrique, Sérgio, Ataide, FabrÃcio, PlÃnio, Alisson.
O Nacional também fez a lição de casa, goleando o Ipiranga por 5 a 0. O Ipiranga só não perdeu por um placar mais elástico, porque aos 8 minutos do segundo tempo, tinha somente seis jogadores em campo e o árbitro encerrou a partida.
As equipes do Independente e Corinthians também somaram três pontos na tabela do certame, após vencerem Beira Rio e Ponte Alta, respectivamente, por 4 a 1. No Boulanger Pucci (foto), o Uberaba derrotou o Havaà por 3 a 2. Luis Carlos, maicon e Ivo balançaram a rede para o Colorado, enquanto que REnato e Pablo descontaram para o HavaÃ. Já o duelo entre Delta e FabrÃcio não saiu do 0 a 0, na Usina Junqueira.
Todos os resultados do Júnior:
• Uberaba 3 x 2 HavaÃ
• Nacional 5 x 0 Ipiranga
• Corinthians 4 x 1 Ponte Alta
• Vila Esperança 11 x 0 Leblon
• Beira Rio 1 x 4 Independente
• Delta 0 x 0 FabrÃcio
foto: Arquivo
|