O 17° Campeonato de Integração das Comunidades Rurais de Uberaba (Ruralão 2007) conhecerá no próximo domingo, às 15h30, seu campeão. A partida será disputada no campo do Ponte Alta.
Mesmo com a vantagem de jogar pelo empate, ao vencer fora de casa por 1 a zero o Engenheiro Lisboa, o Lageado repetiu o bom jogo anterior. Fez 3 a zero no adversário e assim conquistou a vaga nas finais. Agora enfrentará o Santa Rosa, classificado antecipadamente por ter a melhor campanha ao longo da competição. Antes, Peirópolis e Engenheiro Lisboa disputarão o 3° lugar.
A partida entre Lageado e Engenheiro Lisboa foi no campo do Ipiranga, com arbitragem de MaurÃlio de Oliveira e assistência de Celso Divino e Marcelo Alves. No Ruralão 2006, a campeã foi a Serrinha, com a equipe de Engenheiro Lisboa em 2° lugar e a Capelinha em 3°.