"Conversamos com o Guga e ele ainda não está pronto para jogar, mas estamos na expectativa de sua volta à s quadras e queremos contar com ele para a Davis contra a Ãustria", afirmou Francisco Costa, treinador do Brasil na Copa Davis.
Costa explicou o motivo da escolha dos três tenistas para os Jogos no Rio. "Foi muito difÃcil escolher três jogadores, dado o grande equilÃbrio entre nossos principais tenistas. Chamamos o Saretta pela experiência em competições importantes, o Thiago e o Marcos por que têm estado sempre entre os melhores do Brasil e merecem uma oportunidade de defender o PaÃs".
O torneio de tênis dos Jogos Pan-Americanos acontecerá no Marapendi Country Club em duas datas: a disputa feminina será de 18 a 22 de julho, e, de 23 a 28 de julho, acontece a masculina.