Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Uberaba Sport Club
22/05/2026 - 16:02 hs
 

Jogo Treino

O Uberaba Sport Club volta a campo na manhã deste sábado (23/05), às 10h, no estádio Uberabão, para mais um jogo-treino preparatório visando a disputa do Campeonato Mineiro Módulo II. O adversário da vez será o Argentinos da Barra de São Joaquim da Barra.

A atividade faz parte da reta final de preparação da equipe colorada para a estreia oficial na competição estadual, marcada para o dia 30 de maio, às 18h, diante da Caldense.

A diretoria do USC confirmou entrada franca para o torcedor, que terá a oportunidade de acompanhar de perto o elenco colorado em ação pela primeira vez no Uberabão nesta fase de preparação. A expectativa é de boa presença do público, principalmente pelo momento de reconstrução e fortalecimento da equipe visando o retorno às grandes campanhas no futebol mineiro.

Além de observar o desempenho coletivo, o confronto será importante para o técnico Rafael Andrade seguir ajustando a formação titular e definir as peças que iniciarão a caminhada do clube no Módulo II. A comissão técnica vem utilizando os amistosos e jogos-treino para avaliar opções táticas, condicionamento físico e entrosamento do elenco.

O duelo deste sábado será mais um teste importante antes da estreia oficial, quando o Uberaba buscará começar a competição com um resultado positivo diante de sua torcida.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.