
Nacional goleia novamente e segue imbatível
Foi realizada na manhã deste domingo a segunda rodada do Campeonato Infantil promovido pela Liga Uberabense de Futebol, com destaque para mais uma atuação dominante do Nacional.
A equipe segue sobrando na competição. Após já ter aplicado uma goleada no clássico na estreia, o Nacional voltou a mostrar sua força e atropelou o Beira Rio por 12 a 1, consolidando-se como um dos grandes favoritos ao título.
Na cidade de Delta, o equilíbrio marcou o confronto entre Delta e USC, que terminaram empatados em 2 a 2. Ainda pela Chave A, o Havaí se reabilitou na competição ao vencer o Ipiranga por 4 a 1.
Pela Chave B, o Independente, que havia empatado em casa na primeira rodada, conquistou um grande resultado fora ao derrotar o Atlético por 4 a 1. No estádio Jales Júnior, o Fabrício manteve os 100% de aproveitamento ao vencer o Mangueiras por 2 a 1.
Fechando a rodada, o Água Compridense fez valer o mando de campo e venceu o Butantã pelo placar mínimo: 1 a 0.
A competição segue equilibrada, mas com o Nacional se destacando de forma impressionante neste início.
Os confrontos da terceira rodada são:
Chave A
Ipiranga x Delta
Nacional x Havaí
Uberaba x Beira Rio
Chave B
Fabrício x Atlético
Butantã x Mangueiras
Independente x Água Compridense
Resultados da rodada:
Chave A
JOGO: Havaí 4 x 1 Ipiranga
JOGO: Beira Rio 1 x 12 Nacional
JOGO: Delta 2 x 2 Uberaba
Chave B
JOGO: Atlético 1 x 4 Independente
JOGO: Mangueiras 1 x 2 Fabrício
JOGO: Água Compridense 1 x 0 Butantã
Clique aqui e confira a classificação
Escrito por João Batista / Jornalista Nosso Esporte
|