Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Jogadores do Ipatinga estão treinando forte pensando no Mineiro.
28/12/2005 - 16:23 hs
Campeonato Mineiro
 
*Luciana Rodrigues


Hoje pela manhã os jogadores do Ipatinga fizeram uma bateria de atividades físicas pensando na estréia do Campeonato Mineiro. Os preparadores físicos Geraldo Fabian e Rodrigo Martins intercalaram durante o treino o arranque, velocidade e trote para a equipe buscar um resultado positivo contra o Uberlândia, no dia 22 de janeiro, no estádio Ipatingão.


A intenção da diretoria do Tigre é intensificar os treinos com a finalidade de sair na frente de alguns clubes na competição. Hoje à tarde, o técnico Ney Franco (foto) voltou a comandar um trabalho técnico no Campo do Industrial, no bairro Bom Retiro. Enquanto o gramado do Ipatingão está passando por uma reforma para receber os jogos do Mineiro e da Copa do Brasil em 2006.


Segundo o técnico, após a representação do dia 3 de janeiro é que vai acelerar ainda mais o ritmo dos jogadores. Amanhã os jogadores farão treinos físico e técnico novamente. O Campeonato Mineiro de 2006 será mais difícil do que o anterior, levando em consideração que o América, Atlético e Cruzeiro estão se reforçando para levar o título da competição.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.