Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Vila Nova terá baixas importantes para o Mineiro
26/12/2005 - 17:05 hs
Campeonato Mineiro
 
A diretoria do Vila Nova lamenta a perda de dois jogadores importantes para disputar o título da próxima temporada do Campeonato Mineiro. O volante Hélcio que contribuía com a sua experiência em campo, antecipou a sua rescisão no clube, para encerrar a sua carreira e trabalhar como empresário de futebol.


Um dos principais artilheiros da Vila Nova: o atacante Heraldo, também se despediu do clube, com a finalidade de reforçar a equipe do Ipatingão. Também deixaram o clube o meia Everton, vendido ao Atlético, e o atacante William César que pertencia ao Mamoré e foi negociado ao futebol polonês.


Mesmo com tantas baixas, a diretoria da Vila Nova acredita numa boa participação da equipe na competição, tendo em vista que foram contratados recentemente alguns excelentes jogadores para reforçar o elenco.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.