
Rodada marcada pelo domínio dos visitantes
A segunda rodada do Campeonato de Sênior, promovido pela Liga Uberabense de Futebol, foi marcada por um fato curioso e pouco comum no futebol: todos os nove jogos terminaram com vitória das equipes visitantes.
Os resultados movimentaram as três chaves da competição e começaram a apontar os primeiros destaques da temporada.
Chave A
Na Chave A, o Jockey venceu o Flamengo por 2 a 0. O Leblon também fez bonito fora de casa e derrotou o Independente por 3 a 0. Fechando a rodada, o Santa Fé venceu o Americano por 2 a 1.
Resultados:
-
Flamengo 0 x 2 Jockey
-
Independente 0 x 3 Leblon
-
Americano 1 x 2 Santa Fé
Chave B
Na Chave B, os visitantes também levaram a melhor nos três confrontos. O Mogiana venceu o Corinthians por 3 a 0, enquanto o Fabrício aplicou a maior goleada da rodada: 7 a 1 sobre o Butantã.
No outro confronto, o São Benedito goleou o Parque São Geraldo por 6 a 1.
Resultados:
-
Corinthians 0 x 3 Mogiana
-
Butantã 1 x 7 Fabrício
-
Parque São Geraldo 1 x 6 São Benedito
Chave C
Na Chave C, o cenário se repetiu. O Vila Nova venceu o Pinheiros por 2 a 1. O Bom Retiro goleou o Havaí por 5 a 2, enquanto o Merceana também venceu por 5 a 2, diante do Ipiranga.
Resultados:
-
Pinheiros 1 x 2 Vila Nova
-
Havaí 2 x 5 Bom Retiro
-
Ipiranga 2 x 5 Merceana
Rodada histórica
Com os nove jogos encerrados com vitória dos visitantes, a segunda rodada do Sênior ficou marcada pelo domínio absoluto de quem jogou fora de casa.
Além do equilíbrio na disputa por posições, a rodada também teve muitas bolas na rede, com destaque para as goleadas de Fabrício e São Benedito, que balançaram as redes sete e seis vezes, respectivamente.
A competição segue mostrando força e equilíbrio, com as equipes buscando espaço entre os primeiros colocados e a classificação para a próxima fase.
Clique aqui e confira a classificação.
|