 |
SEÇÃO: Futebol no Mundo |
 |
|
| Série D: Chapecoense aproveita "folga" para recuperar lesionados |
| 07/10/2009 - 07:48 hs |
| Campeonato Brasileiro da Série D |
| |
Em virtude do jogo da Seleção Brasileira contra o BolÃvia, neste domingo, pelas Eliminatóias da Copa do Mundo de 2010, o jogo de volta das semifinais do Campenato Brasileiro da Série D entre Chapecoense e Macaé será somente no dia 18. A pausa na tabela foi comemorada pelo time catarinense, que vai apovetar o perÃodo para deixar jogadores que se recuperam de lesão a ponto de bala.
São os casos dos atacantes Cadu, Waldson e Rogério, do lateral Arlan, e do meia Cristiano, que poderão utilizar as duas semanas de folga na tabela para recuperar o melhor da forma fÃsica. Todos estão ou estiveram recentemente entregues ao departamento médico do Verdão.
União - O técnico Mauro Ovelha tenta manter a confiança após a derrota por 2 a 0 para o Macaé, no jogo de ida das semifinais. Agora, a Chapecoense precisa vencer por três gols de diferença para se classificar para a final. Se devolver o 2 a 0, a decisão vai para os pênaltis. "É difÃcil, mas temos condições de reverter a situação. A hora é de juntar forças", afirmou o treinador, que conta com a presença da torcida no estádio Ãndio Condá.
|
| |
| Fonte: www.futebolinterior.com | | |
|
|
|
|
|
 |
Colunas |
 |
|